sábado, 8 de março de 2008

EMB-312 Tucano - Fuerza Aerea del Peru

Mostro aqui meu último trabalho, um EMB-312 Tucano da Fuerza Aérea del Perú. Trata-se de um exemplar pertencente ao Escuadrón 514 do Grupo Aéreo 51, baseado em Las Palmas em um esquema de pintura adotado em 2005.



Se você tem fotos de sua autoria dessa aeronave, manda para mim! Terei o maior prazer em divulgá-la em meu blog. Ah, e deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Participe!

Que tal ter este belo e perfil exclusivo em uma camiseta ou caneca? Agora você pode!

Basta acessar nossa loja e comprar garantir a sua agora mesmo:

http://www.zazzle.com.br/tucano_t_27_da_forca_aerea_do_peru_tshirts-235839984120902377

http://www.zazzle.com.br/caneca_t_27_tucano_forca_aerea_do_peru_canecas-168982673163763289

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses T-27 peruanos tem "cara" de guerreiros mesmo sem pods de foguete.Ficou otimo. Guilherme

Diego Alves disse...

Muito bons mesmo Marcelo!
Fiquei até com vontade de montar o meu com as cores da FAP! Muito bonita mesmo essa camuflagem em mais um belo trabalho!

Baita abraço!!

Diego - Pampa

Unknown disse...

Parabéns, belo trabalho, tenho um aeromodelo e essa pintura ficarai show nele, vc teria esta pintura em 3 vistas??

Daniel
Curitiba-PR

Unknown disse...

Parabéns belo trabalho,vc teria em 3 vistas esta camuflagem do Peruano, para a pintura de aeronodelo.

Daniel
Curitiba-PR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...