sábado, 23 de fevereiro de 2008

A-4AR Fightinghawk - Os Falcões da Fuerza Aérea Argentina

Este perfis dos A-4AR Fightinhawk (como os Skyhawks voados pela FAA são chamados por lá) foram feitos no final de 2005 a pedido de um amigo argentino. Fiz uma série de desenhos desses belíssimos Skyhawk portenhos para ilustrar um projeto que ele tinha em mente. Aproveito para postar aqui três desses profiles.

A técnica está defasada, eu confesso, pois hoje em dia não uso mais as linhas prontas, retiradas de publicações. Eu prefiro redesenhá-las em vetor, no Corel, para que eu possa redimensioná-las sempre que necessário sem a perda da qualidade. Minha idéia é atualizá-los, redesenhando as linhas e aplicando novos efeitos de sombra, luz e acabamento/envelhecimento. Enquanto eu não faço esse upgrade nos A-4AR, posto aqui as versões feitas há pouco mais de dois anos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...